sábado, 22 de novembro de 2008

Overdose de mim

Para dizer a verdade, quando alguém publica muitas imagens de si próprio, não consigo evitar pensar que há ali uma boa dose de narcisismo... Mas entendo que, 3 meses depois, haja curiosidade em me pôr novamente a vista em cima, portanto lá resolvi abrir uma excepção e deixo-vos aqui uma verdadeira overdose de mim, graças às fotografias de uma colega durante o concurso de poesia do IPM. Vejam também as actuações dos meus colegas, grande momento. E, já agora, outra imagem durante um churrasco na ilha de Coloane. Espero assim acabar com as reclamações de falta de provas da minha presença em Macau (reparem no símbolo do IPM aí em baixo) e de falta de zoom (vejam bem as minhas imperfeições cutâneas e primeiras rugas).
Também já tenho saudades.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isabel,
de facto adorei revê-la...... sempre linda e com um ar tranquilo.
aumentei o meu zoom o mais que me foi possível....... e não encontrei uma única ruga!!!

gostei de vos rever..... todos com ar bem-disposto e divertido.... numa das fotos estão a cantar o fado ou a dançar o vira do Minho??

que tudo continue a correr bem é o que lhe (vos) desejo.
abraço de optimismo,
graça seco

Anónimo disse...

ah.... e dá para ver como o calorzinho continua por aí!!!

tb fiquei com saudades desse território por onde estive tão poucos dias........ mas que trouxe no coração.... para revisitar logo que tiver (nova) oportunidade!!

entretanto vou aproveitando ao máximo as vossas fotos e mensagens.
abraço de saudade,
graça seco

Ana Bela Cabral disse...

Iupi! Vitória!
LINDA como sempre (quais imperfeições? quais rugas?). Adorei rever-te e adoro o teu Blogue, tão cheio de cor e vida!
Beijo!

Li Ling 李玲 disse...

Xiexie por seguirem fielmente as minhas aventuras! É bom saber que não estou a falar para o boneco ;)

Os meus colegas não cantaram um fado nem dançaram um vira, Graça. Eles cantaram um tema em chinês, e muito bem! Foi mesmo o momento mais bonito da noite. Vamos tentando surpreender-nos a nós próprios, acho eu... Beijinhos a todas as minhas visitantes!

Ana Duro disse...

Que bem que fica a nossa menina em traje macaense!!
…uma voltinha, p.f…
Agrada-me essa faceta narcisista!
Fico a aguardar a apresentação da colecção de Inverno 2008.
Beijoca